Xeloda® é indicado para o tratamento de câncer de mama e de câncer de cólon e reto em determinadas condições.
Câncer de mama
- Xeloda® em combinação com docetaxel é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de mama metastático após falha da quimioterapia citotóxica que contém antraciclina.
- Xeloda® é indicado como monoterapia no tratamento de pacientes com câncer de mama metastático resistente a regimes de quimioterapia com paclitaxel e antraciclina ou resistente a paclitaxel para pacientes em que a terapia adicional com antraciclina não está indicada, por exemplo, pacientes que receberam doses cumulativas de 400 mg/m2 de doxorrubicina ou equivalente. Define-se resistência como progressão da doença na vigência do tratamento, com ou sem resposta inicial, ou recorrência nos seis meses após término do tratamento adjuvante com antraciclina ou regimes que contêm antraciclina.
Câncer colorretal
- Xeloda® é indicado como monoterapia no tratamento adjuvante de pacientes com câncer colorretal. Xeloda® é indicado como tratamento de primeira linha para pacientes com câncer colorretal metastático.
Câncer gástrico
- Xeloda® é indicado como tratamento de primeira linha para pacientes com câncer gástrico em estágio avançado, desde que associado com compostos de platina, tais como a cisplatina ou oxaliplatina.
*Consulte a Bula para mais informações e detalhes sobre o medicamento Xeloda®.
Princípio Ativo: Capecitabina
Apresentação: Comprimidos revestidos de 150 mg. Uso oral. Caixa com 60 comprimidos.
Laboratório: Roche
Conservação: Temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C)
Registro M.S: 1010005490033